segunda-feira, 12 de julho de 2010

Trololós perigosos

Gabriel Priolli foi afastado da direção de jornalismo da TV Cultura. O ponto nevrálgico teria sido uma reportagem sobre os pedágios nas estradas de São Paulo. Ao que parece, a reportagem foi exibida no dia 9/7, pleno feriado comemorativo da brava resistência paulista na Revolução Constitucionalista de 1932. Heródoto Barbeiro foi substituído no comando do "Roda Viva" por Marília Gabriela. Alega-se que o fato nada tem a ver com a pergunta feita a José Serra sobre os famigerados pedágios. O que se percebe, no entanto, é que criticar o que está aí, sob o nosso nariz, não é permitido. Resta-nos ouvir o bordão "São Paulo é um estado cada vez melhor" como uma vuvuzela triste, mentirosa e distorcida.

Um comentário:

Rita Pimenta disse...

E como sempre, alguns são sempre mais do que outros. Diria que a lei diz que todos são iguais perante ela, porém, tem uns iguais mais iguais né não??
Assim criticar alguns resulta em reações estranhas e questionáveis, porém não estamos mais preparados para questionar. Será que desaprendemos? OU será que o futebol tudo oculta??
Imagina o que pode ocorrer em 2014.